10 ANOS REFFERENCIAL

Este ano o Colégio Refferencial está comemorando 10 anos de existência! O caminho foi árduo até aqui! Começamos na avenida Matogrosso com apenas três alunos em 2008. No ano de 2009 mudamos para frente da Santa Casa onde começamos nossa projeção no mercado! Em 2013 mudamos para rua 13 de junho com o número de 270 alunos! Mas a grande mudança aconteceu em 2016 onde, o prédio antigo, por não comportar mais o grande número de alunos, exigiu mais uma vez a mudança para um prédio maior e moderno! Em 2017 fomos credenciados para o ensino médio onde conseguimos abrir uma turma de primeiro ano com 35 alunos! O sucesso foi tão grande que, em 2018, aumentamos para 120 alunos no ensino médio (1, 2 e 3 anos). Atualmente, entre todos os segmentos (cursinho, ensino médio e cursos técnicos), circulam anualmente, mais de 500 alunos em nossa escola! O nosso forte sempre foi preparatório para MEDICINA. De 2008 até o momento, conseguimos realizar inúmeros sonhos nas mais diversas faculdades de todo o Brasil! As obras para mais salas no segundo andar, já estão em andamento. As mesmas serão inauguradas no final deste ano! Queremos agradecer diversas pessoas que estiveram conosco desde o começo e que sempre nos ajudaram!
Aqui, não tratamos o (a) aluno (a) como mais um (a) na multidão. Quem nos conhece, sabe que tratamos pelo nome com muito carinho e atenção! Um grande abraços a cada um de vocês!