CONHEÇA O REFFERENCIAL

Nossa História

Em 2008, um grupo de professores dos melhores cursinhos pré-vestibulares de Campo Grande se reuniu com o intuito de criar uma modalidade de curso pré vestibular diferente. Um cursinho em que o aluno tivesse a opção de escolher a disciplina com a qual tivesse maior dificuldade, com poucos alunos em sala de aula e um clima prazeroso. Surgiu assim, o Colégio Refferencial. Com o tempo, o Colégio Refferencial conquistou a confiança, o respeito e a credibilidade de vários alunos da cidade de Campo Grande e do estado de MS, pois disponibilizou:

– Material próprio diferenciado;

– Apostilas de acompanhamento e tarefa;

– Poucos alunos em sala de aula;

– Um único professor para cada matéria;

– Várias opções de horários;

– Biblioteca;

– Sala com cabines de estudo;

– Simulados;

– Aulas on-line;

– Serões;

– Plantões de dúvidas.

Em 2016, o ensino médio do colégio foi credenciado, iniciando aulas em 2017 apenas com o 1º ano do ensino médio, com 35 alunos. Em 2018, a quantidade de alunos triplicou, com todas as três turmas do ensino médio em funcionamento. O termômetro da satisfação do colégio Refferencial, é o número de alunos que vem aumentando a cada ano. Quanto às aprovações, para MEDICINA, geralmente o curso mais concorrido das universidades, o Refferencial obteve as seguintes aprovações:

2008 – 23 aprovações

2009 – 39 aprovações

2010 – 46 aprovações

2011 – 63 aprovações

2012 – 75 aprovações

2013 – 79 aprovações

2014 – 81 aprovações

2016 – 88 aprovações
2017 – 98 aprovações
Em 2018 também, foi ampliado ainda mais o quadro de professores no CURSINHO, com turmas de manhã, tarde e noite, melhorando ainda mais a sistemática de trabalho. As matrículas para 2018 terão início a partir de outubro de 2017, através do site www.colegiorefferencial.com.br ou pelo telefone (067) 3043 0109.

Parceria FTD

No ensino médio, o Refferencial possui parceiro parceria com o Sistema FTD de Ensino, onde conta com material e suporte pedagógico. No cursinho, o material é do próprio Sistema Refferencial de Ensino.

Por EquipeA.com.br